A principio eram só eles até que a mãe do meu cunhado me passou uma receita da irmã dela de biscoitinhos caseiros, testamos a receita e todos amaram, e a cada dia pensamos em novas opções e produtos para testarmos e desenvolvermos.
Desde a adolescência aprendi a cozinhar um pouquinho disso, ou daquilo, porém quando me casei aos vinte e dois anos foi que tive que aprimorar meus conhecimentos pois agora tinha outra pessoa com gosto diferente do meu, e isso nos traz experiências até divertidas na cozinha, tipo quando o Eli me pediu pra fazer rabada (eu nunca nem tinha comido isso, pra falar a verdade eu nem sabia exatamente o que era, deduzia que fosse o rabo por causa do nome) mas foram essas experiências e outras que me acrescentaram um aprendizado e gosto maior pela cozinha.
Quanto ao Eli confesso que o aprendizado quase total dele na cozinha foi após casarmos, mas depois que começamos a trabalhar com os doces ele diz que está amando essa ideia de cozinhar e que quer aprender mais.
Meus queridos, aí está um pouquinho da nossa história pessoal e profissional para que vocês possam conhecer um pedacinho de nós. Beijos Rafa e Eli.
Sou fã de vocês! Rsrsrsrsrss
ResponderExcluirHIhihihihi....eu também!!!
Excluir